quinta-feira, 5 de novembro de 2009

rosaverm  imagem: clickmensagem

Para a CristalLuz!

Com votos de muitas felicidades!! Hoje e sempre!

O aniversário é dela e o presente é nosso.
Abençoada voz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos,

Anteontem, mais uma vez estava prevista a votação da emenda constitucional 98/07, a nossa PEC da Música. A liderança do governo na Câmara e o PMDB (partido do governo do Amazonas) obstruíram a votação, pois queriam ajustes no texto.
Foram mais de seis horas de reunião junto com o secretário da Receita Federal, bancada do Amazonas e lideranças do governo no Ministério das Relações Institucionais, a fim de se chegar a um consenso na redação da proposta. Ao final, alcançamos um texto que avança, pois introduz a música brasileira na Constituição Federal.
O líder do governo, deputado Henrique Fontana, está publicamente incumbido de providenciar a última consulta ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta próxima semana. O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, está ciente e prometeu colocar o texto em votação. Nosso objetivo é produzir um consenso sobre a matéria e facilitar a aprovação da PEC da Música pelo Congresso Nacional.

Otavio Leite
Deputado Federal

Serenissima disse...

O comentário do Deputado Otavio Leite veio parar no lugar certo... a nossa homenageada e a música tem tudo a ver.
Quem sabe com a aprovação desta Proposta de Emenda Constitucional (PEC-música), a Cláudia Diniz(CristalLuzBrasil)não nos brinde com seu CD...

Related Posts with Thumbnails

Poética

Poesias

Poetas

Vídeos

A Voz aqui

A Poética dos Amigos

Pesquisar neste blog

Rádio

Arquivos