sábado, 27 de março de 2010

Hoje, num ato simbólico, apague a luz contra o aquecimento global das 20:30 às 21:30

image

A Hora do Planeta acontece às 20h30, independentemente do local onde está o internauta. Para quem mora no Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima, o cronômetro está uma hora adiantado. Já para quem está em Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo, assim como para as Ilhas Martin Vaz e Trindade, o contador está uma hora atrasado.

Diversas estações de conteúdo exibem um cronômetro regressivo para a Hora do Planeta de acordo com o horário de Brasília. Quando chegar o momento, o internauta será convidado a apagar as luzes e aderir ao movimento.

3 comentários:

Mari Costa disse...

Oii minha amiga Serenissima

Muito bom seu post, informando para todos nao esquecerem de fazer esse simples gesto que pode ajudar e muito o planeta.Mas que esse gesto nao fique so por hoje e sim permanecam no cotidiano de todos, sempre economizando energia e agua, para quem sabe nao diminuimos de vez com esse aquecimento global.
Bjs e um bom fim de semana

LISON disse...

Que Post Fascinante!
AMIGA RUTE, já está agendado, estamos aguardando somente a hora para integrar tão importante movimento.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

jotapeh9907 disse...

Pena que é apenas um gesto simbolico
PO home pode fazer muito mais.
Ações para diminuir a emissão de gases poluentes na atmosfera, pelos países ricos (e pobres também) deveria ser a principal delas

Related Posts with Thumbnails

Poética

Poesias

Poetas

Vídeos

A Voz aqui

A Poética dos Amigos

Pesquisar neste blog

Rádio

Arquivos