terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Há quem diga que em Dezembro (leia-se no Natal) todos ficam “bonzinhos” e que isso apazigua as suas consciências nos outros 11 meses do ano.
Porém, tenho que concordar com uma outra opinião que diz que é melhor ter essa “bondade de data marcada”  a não ter bondade nenhuma.
Pensando nisso listei abaixo 3 formas de você exercitar o seu lado solidário. Não importa se você não fez isso nos outros 11 meses. Para quem vai receber importa e muito que você faça. Que seja no Natal!

1 - POESIA COM SOLIDARIEDADE
o site
A VOZ DA POESIA, lançou o livro I ANTOLOGIA PÓETICA A VOZ DA POESIA, cuja renda líquida é integralmente revertida para instituições filantrópicas.
Livro com 350 páginas, sendo a primeira parte com poesias selecionadas através de um concurso, e a segunda parte com poetas integrantes do site.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITEavpcampanha
OU COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR
http://www.avozdapoesia.com.br/campanha.php

2 - PRESENTE SOLIDÁRIO
Funciona da seguinte forma: a empresa ou a pessoa faz uma doação ao GRAACC em nome de quem quer reconhecer e essa pessoa recebe um presente inestimável: o agradecimento das crianças e dos adolescentes do GRAACC.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITE
 
OU COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR:
http://www.graacc.org.br/acontece-no-graacc/campanhas/presente-solidario.aspx



3 - PAPAI NOEL DOS CORREIOS
Todas as pessoas da sociedade podem colaborar, tanto como voluntários para auxiliar na leitura e triagem das cartas, como para adotar um pedido. Para isso, basta entrar em contato com os Correios de sua região .
Os interessados em adotar uma cartinha podem procurar, de 09 de novembro a 18 de dezembro, em uma unidade dos Correios mais próxima de sua casa.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ENTRAR NO SITEselo_planeta
OU COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR:
http://www.planetavoluntarios.com.br/nossas-acoes/papai-noel-dos-correios-2009

Related Posts with Thumbnails

Poética

Poesias

Poetas

Vídeos

A Voz aqui

A Poética dos Amigos

Pesquisar neste blog

Rádio

Arquivos