quinta-feira, 16 de outubro de 2008

peter_kater

Pianista, Compositor e Produtor

Alemão de nascimento e ascendência, começou a tocar piano com 4 anos de idade, quando mudou-se com a sua mãe de Munique, na Alemanha para New Jersey.

Seu primeiro álbum solo de piano, Espírito Santo, saiu em 1983. Para sua surpresa entrou para o Top 10. A partir daí seus álbuns começaram a receber atenção nacional e aparecer no Top 10.
Vários diretores e produtores de televisão e teatro, procuraram Peter Kater e desde então ele tem realizado trabalhos com os mais importantes e talentosos músicos, atores, diretores e autores.

Recebeu um Grammy pelo projeto Faces of Sun - melhor álbum New Age. Sua quarta indicação nos últimos 5 anos. Em 2005 o seu cd Fire (Series: Elements) recebeu uma indicação para o Grammy
Em 2004 o seu cd Red Moon ganhou o Grammy.
Ele já compôs músicas para mais de 100 programas de televisão e cinema e 11 composições para peças da Broadway.

foi homenageado com o prêmio Liderança Ambiental pelas Nações Unidas em 1995 pelo seu empenho e dedicação ao meio ambiente e causas humanitárias.

Peter Kater vive atualmente no sul da Califórnia desfrutando do clima, o estilo de vida e os recursos de incrível talento criativo e oportunidades que existem lá.

Peter Kater tem tocado milhões de corações em todo o mundo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Poética

Poesias

Poetas

Vídeos

A Voz aqui

A Poética dos Amigos

Pesquisar neste blog

Rádio

Arquivos