quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Milton,
não sei que melhor presente poderia lhe dar do que esse texto.
Sei que la de cima ela está vibrando com e por você.
Feliz Aniversário, Amigo meu e Anjo da Eve.

Danny_Hahlbohm_hand_with_rose
                      Danny Hahlbohm


"Tive ídolos, tive heróis, e anjos também.

Cruzei com um menino, que leu minhas mãos, minha alma, e  meu coração.
E me disse sorrindo: não tenhas medo! eu tambem sei lutar e vou ajudá-la, me deixe ao seu lado,vamos juntos caminhar.

Ele era doce, sereno, minha alma veio tranquilizar...
corremos o mundo, plantamos sementes juntos, conhecemos o medo, a morte, e, munidos de coragem, descobrimos que nem tudo nós, meros mortais, conseguimos  realizar.

O menino se foi, mas  deixou uma lição em minha vida: que recebemos do outro, aquilo que necessitamos.
E que todo sonho nasce quando procuramos,
e da procura vem a realidade,
e que o desânimo é a arma dos fracos, que não saboreiam  o gosto da vida e a primazia de saber amar!

(Trecho do texto escrito por Evelinn para Milton, em 25/08/2003 as 20:02)

1 comentários:

Milton disse...

Minha amiga... Essa é de embargar a voz da alma, não lembrava desse texto. Mas eu sabia que você me reservava alguma coisa, como sempre. E sei que postar isso foi como receber a dádiva de ter as suas mãos conduzidas por ela, pois certamente ela estaria aqui providenciando algum tipo de homenagem, como sempre fazia com as pessoas que ama.

Beijos. Obrigado de coração. =)

Related Posts with Thumbnails

Poética

Poesias

Poetas

Vídeos

A Voz aqui

A Poética dos Amigos

Pesquisar neste blog

Rádio

Arquivos