sexta-feira, 6 de outubro de 2017
Para Rita de Cássia, a moça que tem voz de queijo com goiabada!



Amo-te muito
Como as flores amam
O frio orvalho que, infinito, chora
Amo-te muito qual sabiá-da-praia
Ama a sanguínea e deslumbrante aurora
Ó não te esqueças que eu te amo assim
Ó não te esqueças nunca mais de mim
Amo-te muito
Como a onda à praia
E a praia à onda que a vem beijar
Amo-te muito como a branca pérola
Ama as entranhas do infinito mar
Ó não te esqueças que eu te amo assim
Ó não te esqueças nunca mais de mim



AMO-TE MUITO
Intérprete: Marcelo Barra
Composição: João Chaves

A Poesia te convida:
www.avozdapoesia.com.br

1 comentários:

rita de cassia disse...

huruuuuuuuuuuuuuuu,SereLindAAAAAAAAAAAAAAA
Que lindoooo!!!! Marcelo Barra, também é voz queijo com goiabada rs.
Obrigada, pelo carinhoooooooo, que enternece minha alma e e´festa para o meu coraçãOOOOOo.

Related Posts with Thumbnails

Poética

Poesias

Poetas

Vídeos

A Voz aqui

A Poética dos Amigos

Pesquisar neste blog

Rádio

Arquivos